17 abril 2013

Rascunho - Tonight


Tonight, eeee - Essa noite, eeee
Let's dance till dawn - Vamos dançar até a madrugada
Spending two cups, each - Passar de dois copos, cada
Getting around the "Gotham City" - Passear por "Gotham City"
And flee in our cars - E fugir nos nossos carros
(Tonight, eeee) - (Essa noite, eeee)
Wear jeans that I gave you - Vista aquele jeans que eu te dei
I'll wear my baggy jeans - Vou usar meu jeans folgado
And we sought after to get away - E vamos fugir como procurados
Let's listen to music then - Vamos ouvir música então
Hang up my phone - Desligarei meu celular
And forget this melodrama - E esqueceremos esse melodrama
[Oh, oh - Oh, Oh
Tonight, oh baby. Let's live like never - Essa noite, oh baby. Vamos viver como nunca
I'll make you forget what it was like to suffer - Vou te fazer esquecer de como era sofrer
We are single, alone. Friends without compromise - Estamos solteiros, sozinhos. Amigos sem compromisso
I'll remember how fall in love with strangers - Vou te lembrar como é se apaixonar por estranhos
And you tell me how I am a special girl - E você me dirá como sou uma garota especial
We will stay close to each other - Vamos ficar próximos um do outro
And forget all the hurts and the rest] - E esqueceremos tudo, as mágoas e o resto]
I know she left yesterday morning - Sei que ela saiu ontem de madrugada
You fought and now needs a shoulder - Vocês brigavam e agora precisa de um ombro amigo
But I have spoken with Baby H, - Mas já falei com Baby H,
We need to take. - Precisamos aproveitar.
You and I, we suffer hurts too - Você e eu, sofremos mágoas demais
Now we need to enjoy tonight eeee - Agora precisamos aproveitar, essa noite eeee
The big apple, oh. Know her too well - A grande maçã, oh. Conhecemos ela bem demais
Let's run through the parks, - Vamos correr pelos parques,
Scaring campers - Assustar os campistas
Crazy traffic in the city that never sleeps - Enlouquecer o trânsito da cidade que nunca dorme
[Chorus] - [refrão]
It is our night, we know that - É nossa noite, sabemos disso
Let the Star Bucks and you tell me your favorite coffee - Vamos no Star Bucks e você me dirá seu café favorito
I like cappuccino with hazelnuts - Eu gosto de capuccino com avelãs
It's the color of his hair - É a cor dos cabelos dele
Let's throw popcorn into the air, - Vamos jogar pipoca para o alto,
Break the record of pinball - Quebrar o recorde do fliperama
Tonight, you can call me "friend" - Essa noite, poderá me chamar de "amiga"
And you can talk to me beyond the phone - E poderá falar comigo além do telefone
Pass me the information, I will say - Passe para mim as informações, eu a direi
I'll tell you about the secrets girls, - Vou te contar sobre os segredos das garotas,
Nor will remember tomorrow - Nem se lembrará amanhã
But let's dance like never - Mas vamos dançar como nunca
Let's forget our names and invented names like "Smith" - Vamos esquecer nossos nomes e inventar sobrenomes como "Smith"
Everybody knows, but nobody would use - Todo mundo saberá, mas ninguém usaria
Oh, oh - Oh, Oh
Tonight, oh baby. Let's live like never - Essa noite, oh baby. Vamos viver como nunca
I'll make you forget what it was like to suffer - Vou te fazer esquecer de como era sofrer
We are single, alone. Friends without compromise - Estamos solteiros, sozinhos. Amigos sem compromisso
I'll remember how fall in love with strangers - Vou te lembrar como é se apaixonar por estranhos
I'll remember how fall in love with strangers - Vou te lembrar como é se apaixonar por estranhos
I'll remember how fall in love with strangers - Vou te lembrar como é se apaixonar por estranhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário