21 fevereiro 2013

Rascunho: Wish

Demorou pra sair, porque eu estava com um bloqueio criativo, mas graças à Adele e à Taylor a música saiu, e eu amei, espero que gostem
 Você entrou na minha mente como o vento, de repente
E como o vento te trouxe, você se foi com ele
(Ah, Droga! Desejos se realizam mesmo)
Desejaria parar com essas lembranças insanas,
Mas lembro, Eu sei agora
Acho que sempre soube
Desejos se realizam mesmo
(Ah, que droga)
Eu devia saber disso, além de tudo
 


(Uh, Uh, Uh)
Você não é como um desejo que se realiza
(Uh, Uh, Uh!)
Todo mundo sabe que você mente
Todo mundo sabe sobre a sua vida (Sim)
(Uh, Uh, Uh!)
Desejos viram realidade
(Uh, Uh, Uh!)
(Mas você não é como um desejo que vira realidade)
Até parece que esqueci  
De como para as estrelas
Até o sol raiar
Os desejos eram para uma estrela
Esqueci de repente
Como fazer o tempo voltar atrás
Perdi assim, sem perceber na mente
O poder dos desejos
(Uh, Uh, Uh)
Desejos viram mesmo realidade
(Uh, Uh, Uh!)
Mas você não é um desejo que virou realidade
(Uh, Uh, Uh!)
Desejos viram realidade
(Uh, Uh, Uh!)
(Mas você não é como um desejo que vira realidade)
Todo mundo sabe que você mente
Todo mundo sabe que isso não vem da minha mente
(Uh, Uh, Uh!)
Sonhos viram mesmo realidade


You came into my mind as the wind suddenly
And as the wind brought you, if you went with him
(Oh, Shit! Wishes is even realize)
Wish to stop these memories insane,
But remember, I know now
I think I always knew
Wishes are made even
(Oh, shit)
I should know that, beyond all
(Uh, Uh, Uh)
You're not like a desire to be held
(Uh, Uh, Uh!)
Everyone knows you lie
Everyone knows about his life (Yes)
(Uh, Uh, Uh!)
Wishes come true
(Uh, Uh, Uh!)
(But you're not like a wish come true)
It seems that I forgot
How the stars
Till dawn
The wishes were for a star
Forgot suddenly
How to turn back time
I lost so without realizing the mind
The power of wishes
(Uh, Uh, Uh)
Wishes same reality viewed
(Uh, Uh, Uh!)
But you're not a wish come true
(Uh, Uh, Uh!)
Wishes come true
(Uh, Uh, Uh!)
(But you're not like a wish come true)
Everyone knows you lie
Everyone knows that it does not come from my mind
(Uh, Uh, Uh!)
Dreams come true even
[Melodia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário