05 dezembro 2012

Rascunho (We Fall)

Olá!
Eu fiz um rascunho - preguicinha de passar pro inglês... - em português, mas o título é "We Fall", do inglês "Caímos" ou "Nós Caímos". A música é bem ruinzinha, mas, mediante o risco de perder meu caderno de anotações...

Nossa amizade era delicada feito porcelana
Era rara como uma safira
Mas, como tudo, veio o vento e,
Caímos
Amigas para sempre,
É assim que as coisas são.
Corri assustada
Eu não te reconhecia
Mas você é a minha amiga
Caímos.
(Amigas pra sempre) É assim que as coisas são
Separadas. Magoadas. Sinto sua falta
Mas, amiga, aquelas palavras... Elas saíram de você
Caímos.
Sempre soube que esse dia ia chegar.
Caímos

Bem, ela ainda é um rascunho, e fala da tristeza de ter perdido a amiga. Se eu concluir - e ficar melhor - vai para uma fanfiction minha. Deem sua opnião a respeito, pois espero críticas sinceras.
Musicale,
K. C. Smith

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário