03 dezembro 2012

Dia de inspiração



Dia de inspiração
Façam suas malas! O expresso da inspiração está partindo!
Bem, eu andei pensando... Como fazer um dia de inspiração para inspirar músicas, textos, etc.? Eu ando precisando de um desses dias, então resolvi dar algumas ajudinhas:
1º passo:
Pense no lugar que te deixa feliz, um lugar harmônico. Por exemplo, pode ser um jardim público, ou um parque, uma praia mais isolada, o jardim da sua casa, até mesmo a casa de alguém da sua família, como sua avó ou sua prima.
2º passo:
Faça uma “mala” para embarcar no Expresso Afflatus. Numa bolsa média – ou grande, pequena... – ponha bons elementos para memorizar seu dia de inspiração:
- Um caderno de anotações
- Lápis e/ou caneta
- Uma câmera fotográfica
- Outro elemento essencial para você. Ex: livro.
3º passo:
Embarque no “Expresso Afflatus” com sua “mala” para o lugar de inspiração escolhido.
4º passo:
Chegando lá, comece. Faça um contato com a natureza, sente-se, fique à vontade, procure elementos inspirativos, principalmente, divirta-se, e, quando sentir que uma melodia, uma letra, uma frase vem vindo, não pestaneje.
5º passo:
Se sua busca de inspiração for fotos ou desenhos, procure lugares com bastante natureza e vá acompanhado #DICA.
Nossa! Isso me deu vontade de fazer meu dia de inspiração. Vou agora mesmo garantir minha passagem para o Expresso Afflatus.
Inspiradamente, 
K. C. Smith

Um comentário:

  1. Ameeei esta postagem, vou usar as dicas e embarcar nesse expresso de inspirações, com certeza! O engraçado é que minhas melhores ideias vêm antes que eu pegue no sono, hahaha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir