12 novembro 2012

Rascunho II (sem título)

Oi, gente!! mais um rascunho pra minha coleção de rascunhos horríveis - podem mandar sugestões de títulos pelos comentários de todos os rascunhos ou por contanto - e este é em inglês - eu me sinto mais à vontade com essa língua, porque segundo uma pessoa, "eu escrevo melhor em inglês" -, então vão lá no nosso amiguinho, o Google Translate.
Well
C’mon
Dear, you can’t run more that I
You can’t read my mind
You can’t shake mine head
But, I wish you could do that
Cuz you don’t know
But
I Love You
Well, I don’t know what you think
Or who you love
I’m tired of conversation
My heart is a competition
You won, but I’m now closing my heart
Am I crazy?
May, but I think no
You’re fake, like your love
See?
You made me crazier

 Eu sei que é curta - e ruim -, mas tente fazer uma música que agrade a você e ao público, ainda por cima em inglês (sendo que eu faço o 6º ano, ainda) e ainda expôr na internet - a Rede MUNDIAL de Computadores - como sua, e então, me critique muito.

Claves  




Nenhum comentário:

Postar um comentário