20 dezembro 2012

Citação



“Aqui estamos, dizendo adeus ao ontem”
Mais um ano que passou. Que ri, que sorri. Que me cativou. Que senti novas emoções. Que me descobri. Que pude desvendar a felicidade de lhes ter ao meu lado. Pude desfrutar da felicidade. De nós. Todos nós.
Sonhei, sorri, escrevi. Compus, mudei. Quem me dera poder voltar 366 dias atrás. Olhar bem em seus olhos. Reviver tudo. De novo e de novo e de novo. Não me arrependo das decisões que tomei, queridos amigos. Porque elas me levaram até vocês.
Dor e perda. Alegria e risadas. Vocês me proporcionaram isso. Sonhos e melodias. Amizades e fantasias. Algo para a vida inteira. Memórias que levarei comigo.
“Uma página é virada para todos nós” - K. C. Smith (Songs Of a Dreamer) em homenagem à seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário