04 novembro 2012

Rascunho de Música (Sem título)

Olá! 
Aviso que eu vou postar rascunhos - músicas inconcluídas - a partir de agora aqui. Pois bem, uma música sem título: (ela é minha!)
"Andando em círculos, dando voltas e mais voltas. Girando. Meus pés estão em movimento e, cada batida do meu coração parece o bater de uma bateria. Me sinto um pouco perdida, sem direção; Meu coração está meio acelerado. Isso é normal? Dois caminhos diferentes ou a volta? (Um Y perfeito) Voltas e mais voltas. Por onde ir? Assim eu nunca vou parar! Leste ou Oeste? (o Sul não é mais uma opção) Pareço mais uma Alice no País das Maravilhas. Sem saber aonde ir. Não posso continuar desse jeito: eu caí, me perdi sem direção. Isso é um sonho? Parece real"
Eu sei, a música é ruim. Mas, como ninguém aqui sabe realmente quem eu sou, posso me arriscar, não?
Obrigada,
K. C. Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário